SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   CEO da Royal Caribbean avisa sobre grupo anti-cruzeiro usando o site do CDC para tentar estender o prazo da proibição de navegação

CEO da Royal Caribbean avisa sobre grupo anti-cruzeiro usando o site do CDC para tentar estender o prazo da proibição de navegação


Fonte: Fox News (22 de setembro de 2020 )
Vários comentários apareceram no site reclamando da poluição causada por navios de cruzeiro

 

Uma linha de cruzeiro não será afundada sem luta.

 

De acordo com o CEO de uma grande empresa de cruzeiros, um grupo anti-cruzeiro está tentando inundar o site do CDC em uma aparente tentativa de pressionar a organização a estender o pedido de proibição de embarque . Em uma tentativa de neutralizar os esforços do grupo, o CEO está pedindo ajuda aos fãs da empresa de cruzeiros.

 

CDC tem aceitado comentários públicos a respeito de permitir que empresas de cruzeiros retornem ao mar. Os usuários podem enviar informações e sugestões sobre diretrizes a serem seguidas pelas empresas de cruzeiro em resposta à pandemia do coronavírus.

 

O CEO da Royal Caribbean Cruises, Michael Bayley, postou no Facebook sobre a situação. De acordo com ele, um grupo anti-cruzeiro – que ele não cita – está tentando usar a seção de comentários para impulsionar sua agenda.

 

On Monday the 21st, the CDC closes the request for public comment regarding healthy return to cruising. There have been…

Publicado por Michael Bayley em Sexta-feira, 18 de setembro de 2020

 

“Na segunda-feira, dia 21, o CDC encerra o pedido de comentários públicos sobre o retorno saudável ao cruzeiro. Houve mais de 3.000 comentários, muitos dos quais foram muito construtivos e tem sido incrível ouvir de todos vocês “, escreveu ele.” Recentemente, um pequeno grupo anti-cruzeiro fez lobby com seus apoiadores para comentar sobre o cruzeiro além do mandato do CDC . Se você tem paixão por cruzeiros e pelas memórias maravilhosas que criou navegando nos oceanos do mundo, visite e comente hoje. ”

 

A postagem termina com um link para a seção de comentários do CDC, que será encerrada em 21 de setembro.

 

A seção de comentários do CDC pede aos usuários que forneçam suas ideias sobre vários tópicos relacionados às operações de cruzeiro pós-COVID-19. Os comentários podem discutir uma variedade de tópicos, incluindo quais etapas as linhas de cruzeiro devem seguir a bordo dos navios, como lidar com excursões off-shore e a duração das viagens de cruzeiro.

 

Com relação ao grupo anti-cruzeiro, vários comentários foram postados no site do CDC discutindo questões como poluição do ar a bordo e impacto das empresas de cruzeiros no clima. Vários desses posts parecem usar exatamente a mesma linguagem que os outros.

 

Royal Caribbean Blog , um blog não oficial da linha de cruzeiros, vinculou esses comentários a um grupo chamado Stand.Earth. De acordo com o site, o grupo publicou instruções para seus membros postarem mensagens semelhantes ao CDC.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais