SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Kalmar fornecerá tratores e manipuladores de contêineres vazios ao terminal DP World

Kalmar fornecerá tratores e manipuladores de contêineres vazios ao terminal DP World


Fonte: Port Technology (18 de setembro de 2020 )
A Kalmar assinou um acordo com a DP World para implantar 12 tratores de terminal Ottawa T2 e dois manipuladores de contêineres vazios no terminal DP World Caucedo, na República Dominicana.

 

Em comunicado, Kalmar descreveu o DP World Caucedo como um terminal marítimo e zona franca de classe mundial localizado em Punta Caucedo, a 25 quilômetros de Santo Domingo, a capital comercial e política da República Dominicana.

 

A Kalmar e a DP World, uma das operadoras líderes mundiais de terminais marítimos e terrestres, desenvolveram uma parceria de grande sucesso ao longo de muitos anos de trabalho conjunto.

 

Descubra as soluções da Kalmar para portos e terminais explorando seu diretório de fornecedores

 

A frota de equipamentos em Caucedo foi expandida durante 2020 com 38 tratores terminais Kalmar Ottawa T2 como parte de um pedido do final de 2019. A Kalmar disse que este último lote de 12 incorporará os mesmos recursos de segurança adicionais, incluindo o Sistema Automático de Extintor de Incêndio, que pode detectar automaticamente e extinguir incêndios em veículos em segundos.

 

Suresh Ananthanarayan, Diretor de Vendas, Kalmar: “Temos sido um parceiro de negócios confiável e comprometido da DP World por muitos anos, fornecendo suporte de classe mundial em todos os seus terminais ao redor do mundo.

 

“Estamos muito satisfeitos por eles terem escolhido, mais uma vez, expandir sua frota em Caucedo com nossas soluções de equipamentos móveis flexíveis e ecoeficientes. Nossos terminais de tratores e manipuladores de contêineres vazios já provaram seu valor em Caucedo, por isso estamos felizes em continuar a apoiar o cliente com novos equipamentos para complementar seus novos guindastes de navio para terra. Nossa equipe está lá para ajudar sempre que o cliente precisar de suporte. ”


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais