SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Dynamo atinge participação acionária de 4,98% na Santos Brasil

Dynamo atinge participação acionária de 4,98% na Santos Brasil


Fonte: Moneytimes (3 de setembro de 2020 )
A posição corresponde a 33.252.600 ações ordinárias (Imagem: Santos Brasil/Divulgação)

 

Santos Brasil (STBP3) informa que os fundos geridos pela Dynamo atingiram 4,98% de participação na companhia do setor logístico, de acordo com comunicado divulgado ao mercado na noite desta quarta-feira (2).

 

A posição corresponde a 33.252.600 ações ordinárias. A Dynamo esclarece que a referida participação tem por objetivo o investimento na companhia, sem a intenção de alterar a sua composição de controle ou governança corporativa.

 

Engajando bancos

A Santos Brasil informou,  no dia 31 de agosto, que está estudando a possibilidade de realizar uma eventual oferta pública de ações com esforços restritos e que começou o processo de engajamento de instituições financeiras para tal evento.

 

Em fato relevante, a companhia disse que BTG Pactual(BPAC11), Morgan StanleyXP Investimentos e Goldman Sachs foram engajados para “prestação de serviços de coordenação da potencial oferta”.

 

A empresa afirmou no documento à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que possui vasto “track record” na operação de ativos portuários e logísticos no Brasil.

 

Veja o comunicado da Santos Brasil:

 


Mais lidas


  Estivemos presente na primeira Expo Retomada – Evento Teste Oficial autorizado pelo Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal de Santos, para falarmos sobre a reabertura dos eventos.   Nosso Diretor-Executivo, Ricardo Molitzas participou no 3º Painel: “Novas oportunidades de gestão para o setor de eventos” ao lado da Sueli Martinez […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais