Login
Associe-se
NOTÍCIAS

Assembleia aprova 7º Encontro ATP no formato 100% digital

Fonte: ATP (20 de agosto de 2020)


 
Os representantes de associados da ATP (Associação de Terminais Portuários Privados) se reuniram virtualmente, no último dia 11 de agosto, na 40ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e 44ª Reunião do Conselho Diretor (RCD) para deliberação de temas e alinhamento de assuntos informativos. Entre as decisões, os associados votaram pela realização do 7º Encontro ATP no formato de webinar, que será transmitido ao vivo pela internet no canal da ATP no Youtube.
 
“Esse é um ano atípico devido à pandemia. Tínhamos a esperança de realizar o evento presencial, mas entendemos que, para não correr nenhum risco, a melhor opção será o formato digital”, pondera o Diretor-Presidente da ATP, Murillo Barbosa. Ele destaca que haverá um brinde virtual em comemoração ao aniversário de sete anos da ATP, completados no dia 24 de outubro. O evento, no entanto, ocorrerá no dia 28 de outubro e terá como palestrante principal a economista Zeina Latif que falará sobre o tema Liberdade de Empreender.
 
O grupo discutiu ainda sobre parcerias com o MINFRA (Ministério da Infraestrutura) e outras entidades, além da tramitação de projetos de interesse do setor portuário no Congresso. Também foi aprovada a prestação de contas do primeiro semestre do ano.