Login
Associe-se
NOTÍCIAS

Fórum Nordeste Export está confirmado para 26 e 27 de outubro

Fonte: Brasil Export (19 de agosto de 2020)

Evento acontecerá em Recife e reunirá importantes personalidades dos setores de logística e infraestrutura


 

O Fórum Brasil Export, maior hub de discussão da logística e infraestrutura portuária do País, confirmou a realização do Fórum Nordeste Export para os dias 26 e 27 de outubro, em Recife. A solenidade de abertura acontecerá às 18h do dia 26, no Mar Hotel.
 
A programação inclui desde temas para discutir o potencial econômico e estratégico da região, passando por exportação de produtos e a competitividade do Nordeste, até os gargalos do transporte multimodal e o papel estratégico das esferas pública e privada na retomada do crescimento econômico do País.
 
“Debater as questões regionais é fundamental para entendermos de forma mais ampla os desafios e propormos soluções para os temas abordados. Queremos contribuir com informações valiosas para tomadas de decisões que venham a contribuir com o desenvolvimento do setor e do País”, afirma o CEO do Fórum Brasil Export, Fabrício Julião.
 
Os debates serão 100% online e gratuitos. Para participar, basta realizar a inscrição no site www.forumbrasilexport.com.br.
 
Estarão presentes as principais autoridades públicas e privadas do setor, tais como integrantes do alto escalão do Ministério da Infraestrutura, da ANTAQ (Agência Nacional dos Transportes Aquaviários), senadores, deputados, e dirigentes de empresas do setor.
 
No encerramento do evento será divulgada a Carta Nordeste Export pelo coordenador do comitê orientador, Aluísio Sobreira.