SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Bayer anuncia Malu Nachreiner como nova líder da divisão agrícola no Brasil

Bayer anuncia Malu Nachreiner como nova líder da divisão agrícola no Brasil


Fonte: FORBES (12 de agosto de 2020 )
A bayer é a primeira multinacional do setor a ter uma mulher no comando no país

 

A agrônoma Malu Nachreiner é a nova líder da divisão agrícola da alemã Bayer no Brasil, informou a empresa hoje (10), em meio a uma série de mudanças em sua unidade local para o setor.

 

Segundo comunicado da Bayer, o executivo Gerhard Bohne, que chefiava a divisão agrícola no país, deixará a companhia após 34 anos. Ele vai conduzir o processo de transição nos próximos meses, mas Nachreiner assume de forma imediata a liderança da divisão de Crop Science.

 

A nova líder agrícola da empresa no Brasil possui mais de 15 anos de atuação na Bayer, tendo ocupado cargos nas áreas de vendas, operações comerciais e marketing.

 

“A empresa será a primeira multinacional do setor a ter uma mulher no comando no país”, destacou a Bayer em comunicado.

 

Além disso, Mateus Barros – atual líder de Climate para América Latina – assumira o cargo recém-criado de chefe de novos modelos de negócios para a região, abrangendo setores como o mercado de carbono e o próprio negócio de Climate.

 

Abdalah Novaes, do setor de marketing, substituirá Barros, enquanto Luis Offa assume a área de marketing para América Latina.

 

“O objetivo é fortalecer a estrutura comercial de Crop Science, a fim de acelerar a tomada de decisões e intensificar o foco no cliente, visando contribuir para a permanência da Bayer na vanguarda da transformação digital para uma agricultura sustentável na América Latina”, disse a companhia.


Mais lidas


  Na última sexta-feira (08) o Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (SOPESP) recebeu, na sua sede, o Secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários do Ministério da Infraestrutura (MInfra), Mario Povia.   Essa foi à primeira visita do secretário a entidade desde que assumiu a pasta, em maio deste ano, e […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais