SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Ex-presidente da ACS, José Moreira da Silva, é entrevistado para o livro dos 150 anos da ACS

Ex-presidente da ACS, José Moreira da Silva, é entrevistado para o livro dos 150 anos da ACS


Fonte: ACS (11 de agosto de 2020 )
Foto: Ronaldo Taboada / Dilvugação

 

Com uma passagem ilustre e importante para a história da Associação Comercial de Santos (ACS),  o ex-presidente da ACS,  José Moreira da Silva, prestes a completar 92 anos no próximo dia 25, será um dos destaques do livro que será lançado nos 150 anos da ACS.

 

Na última quinta-feira (06),  o ex-presidente recebeu  na casa de sua filha em Jaguariúna, no interior do Estado, o atual vice-presidente da ACS, Ronaldo Taboada, e o jornalista responsável pela edição do livro de 150 anos, Kike Martins.

 

Em um bate-papo descontraído, Moreira lembrou o tempo em que foi presidente da ACS entre os anos de 1993 e 2009. A experiência dos dezesseis anos dedicados à casa do empresário poderá ser conferida no livro  que será lançado no dia 22 de dezembro.


Mais lidas


Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais