SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Depois do Líbano, os Emirados Árabes Unidos sofrem com grande Incêndio

Depois do Líbano, os Emirados Árabes Unidos sofrem com grande Incêndio


Fonte: Jornal Portuário (10 de agosto de 2020 )

Depois de Beirut no Líbano, Ajman nos Emirados Árabes Unidos sofre com grande incêndio As chamas  foram registradas nesta quarta-feira em um mercado em Ajman, Emirados Árabes Unidos. Elas se espalharam por uma área ampla, gerando enormes nuvens de fumaça, informa a mídia local.

 

Dentro da catástrofe, um hospital próximo foi evacuado como medida de precaução devido à proximidade com a cena do incidente. O socorro veio através das equipes de Defesa Civil que chegaram ao local e estão tentando abafar as chamas.

 

O comércio se localiza em área  pública está localizado na nova zona industrial da cidade e, de acordo com os primeiros relatos, o incêndio começou por volta das 6h30 da tarde (horário local).

Segundo reportagem da mídia local, o proprietário de uma loja da área, identificado como Rajab Elsawi,disse que  alertou os serviços de emergência depois de ver uma espessa camada de fumaça preta na área comercial,enquanto isso, um trabalhador explicou que várias pessoas tentaram apagar o fogo com extintores, mas não conseguiram conter as chamas enquanto se espalhavam rapidamente.

 

O local é descrito  como região de dezenas de empresas que operam no mercado e no momento, não se sabe se as pessoas estão feridas como resultado do incidente.


Mais lidas


Conheça um pouco sobre a trajetória e o trabalho exercido pelos advogados de nossas associadas - Vivian Carvalho, gerente jurídico e compliance da Brasil Terminal Portuário e Leandro Fernandes, gerente jurídico do Terminal 12A. Pelo SOPESP, nossa Relações Institucionais, Marcelli Mello e nossa Assessora Jurídica, Gislaine Heredia.

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais