SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   CODERN é convidada pelo General Girão a participar do Fórum de Desenvolvimento do Semiárido

CODERN é convidada pelo General Girão a participar do Fórum de Desenvolvimento do Semiárido


Fonte: CODERN (5 de agosto de 2020 )

Presidente da Frente Parlamentar Mista em Prol do Semiárido, o deputado federal General Girão, esteve nesta terça-feira (04), na sede da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), onde foi recebido pelo Diretor-Presidente, Elis Treidler Öberg, para convidar a empresa a participar do Fórum de Desenvolvimento do Semiárido, que ocorrerá nos dias 03, 04 e 05 de dezembro, em Mossoró.

 

O Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) são os executantes do Fórum que vai discutir propostas de crescimento com ações permanentes ao Estado do Rio Grande do Norte, e terá a participação de empresários de outros quatro países: Estados Unidos, China, Espanha e Israel.

 

Logística e Infraestrutura são dois quesitos que estarão presentes no evento, e a CODERN, como autoridade portuária responsável pelo Porto de Natal e pelo Terminal Salineiro de Areia Branca, está inserida no contexto do Fórum, por ter um papel estratégico para o do Estado.

 

Também participou da reunião, o Diretor-Administrativo e Financeiro da CODERN, Ulisses Danilo Silva Almeida.


Mais lidas


Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais