SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   O Webinar do ARCO-NORTE mais aguardado do segmento

O Webinar do ARCO-NORTE mais aguardado do segmento


Fonte: Jornal Portuário (21 de julho de 2020 )

 

Será nesta Quarta-feira 22/07 às 20 horas o Webinar do ARCO-NORTE mais aguardado do segmento.

O tema irá abordar a “Competitividade e Regulação na Logística do Arco Norte”  e teremos a presença dos especialistas:

– Osvaldo Agripino Jr – Advogado, sócio do Agripino & Ferreira, Pós-Doutor em Regulação de Transportes e Portos – Harvard  University

 

– Wellington Beckman – Advogado, Mestre em Poder Judiciário pela FGV, diretor do Instituto Beckman de desenvolvimento, capitão de Marinha Mercante.

 

– Rogério Freitas – Especialista em Logística Portuária & Engenharia de Produção. Diretor de Ensino e Operações da Consulport-Treinamentos & Serviços Portuários.

 

– Rogério Bogéa – Especialista em Gestão Portuária. Gerente Administrativo na Data Operações. Atuou como Inspetor de Embarque, Arqueador de Navios, Operador Portuário, Agente Maritimo e PortCaptain por grandes empresas de renome na industria maritima como Vale, Lachmann, Wilhelmsen e G2Ocean.

 

Eles irão debater sobre os reflexos da economia brasileira nesse momento e sobre as grandes tendências e oportunidades entre outros assuntos.

 

O Evento organizado pela *CONSULPORT*será transmitido pelo Canal MTZ LIVE no Youtube e na página do Facebook da MTZ Inteligência Portuária com transmissão também pelo site do Jornal Portuário.

 

Escolha abaixo a sua melhor opção de assistir e participar


Mais lidas


Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais