SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Google abre novo programa para contratar pessoas com deficiência

Google abre novo programa para contratar pessoas com deficiência


Fonte: Exame (16 de julho de 2020 )
Google: vagas em várias áreas para estágio de 5 meses (Agence France-Presse/AFP)

 

Google do Brasil lançou nesta quarta-feira, 15, um novo programa para contratação focado em pessoas com deficiência.

 

A iniciativa tem o objetivo de aumentar a diversidade nos times, porém as vagas não são exclusivas: os candidatos terão seu perfil e habilidades cadastrados pelo programa para competir nas novas oportunidades que forem abertas continuamente na empresa.

 

Após o cadastro do currículo no site, os dados serão analisados e os recrutadores entrarão em contato quando o perfil se adequar a vagas em qualquer área do Google.

 

Para se candidatar, os principais requisitos são a graduação completa em cursos de bacharelado e a fluência em inglês.

 

Segundo Daniel Borges, head de recrutamento para a América Latina, o programa foi pensando para encontrar pessoas talentosas e trazê-las para as seleções do Google. “Estamos expandindo as maneiras de encontrar e contratar nossos próximos Googlers”, comenta ele.

 

As inscrições já estão abertas pela página de carreira da empresa.


Mais lidas


Conheça um pouco sobre a trajetória e o trabalho exercido pelos advogados de nossas associadas - Vivian Carvalho, gerente jurídico e compliance da Brasil Terminal Portuário e Leandro Fernandes, gerente jurídico do Terminal 12A. Pelo SOPESP, nossa Relações Institucionais, Marcelli Mello e nossa Assessora Jurídica, Gislaine Heredia.

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais