SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Com foco no mercado aquaviário, empresa lança solução para combate e prevenção à Covid-19

Com foco no mercado aquaviário, empresa lança solução para combate e prevenção à Covid-19


Fonte: Portos e Navios (16 de julho de 2020 )

 

O crescente registro de confirmação de casos do Covid -19 entre tripulantes do transporte aquaviário faz a empresa paranaense especializada em atendimento a emergências ambientais marítimas, Continental Ambiental aumentar seu contingente para realizar a sanitização junto ao mercado brasileiro.

 

A empresa que, lançou no início da pandemia do coronavirus produto para higienização e sanitização para o mercado aquaviário , aumentou nos últimos meses as operações para embarcações de serviços: apoio offshore, rebocadores , navios de cabotagem e no longo curso. O produto utilizado é o Sanitizador Aeroportuário Profissional – SAP que conta a tecnologia de fabricação da Nano 4 You , tradicional fabricante de produtos e soluções que utilizam a tecnologia das nanopartículas, extratos orgânicos , vegetais e ecológicos em suas composições.

 

O SAP não mancha , tem PH neutro não contém cloro, não agride ao meio ambiente. Além de eliminar em 30 segundos comprovadamente 99,9% de vírus e bactérias.

 

O produto é um compostos ecologicamente correto fazendo o sistema de higienização e sanitização ser altamente eficaz ao combate do vírus, seja em superfícies ou vestimentas. Com grande espectro de diluição o SAP. possibilidade a sanitização de qualquer área ou superfície sem precisar de isolamento da tripulação .

 

A empresa ainda disponibiliza para o mercado aquaviário kit completo com cabines de descontamização de vestimentas , tapetes sanitizantes e totens de álcool em gel.


Mais lidas


  Na última sexta-feira (08) o Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (SOPESP) recebeu, na sua sede, o Secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários do Ministério da Infraestrutura (MInfra), Mario Povia.   Essa foi à primeira visita do secretário a entidade desde que assumiu a pasta, em maio deste ano, e […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais