SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Após adiar IPO em março, Hidrovias do Brasil retoma operação

Após adiar IPO em março, Hidrovias do Brasil retoma operação


Fonte: Moneytimes (15 de julho de 2020 )
A listagem havia sido interrompida no dia 17 de março, logo após a declaração da pandemia de coronavírus (Imagem: Divulgação/Hidrovias do Brasil)

 

Hidrovias do Brasil, empresa que trabalha com o transporte fluvial, retomou o processo de abertura de capital (IPO, na sigla em inglês) na B3 (B3SA3), revela um comunicado enviado ao mercado nesta terça-feira (14).

 

A listagem havia sido interrompida no dia 17 de março, logo após a declaração da pandemia de coronavírus.

 

A companhia contratou os bancos Bank of America Merrill Lynch, Itaú BBA, Santander, Morgan Stanley, BTG Pactual, Citigroup e Credit Suisse para auxiliar na estruturação “e, se for o caso, atuar como instituições financeiras intermediárias da potencial oferta”.

Veja o comunicado:


Mais lidas


Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais