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SPA implanta pesquisa de satisfação junto a usuários do Porto de Santos


Fonte: Santos Port Authority (2 de julho de 2020 )

A Santos Port Authority (SPA) lançou junto aos usuários do Porto de Santos pesquisa de satisfação a fim de avaliar os serviços prestados. A pesquisa é uma determinação da Lei nº 13.460/2017. Corroborando a necessidade da elaboração da pesquisa, o Ministério da Infraestrutura, em sua Supervisão Ministerial, realizada em outubro passado, orientou em seu relatório a criação da pesquisa.

 

Órgãos, entidades e sociedade no geral poderão avaliar os serviços fornecidos. A lei explicita que o usuário de serviço público tem direito à adequada prestação dos serviços, devendo os agentes públicos e prestadores de serviços públicos observar diversas diretrizes, como cortesia e igualdade no atendimento, cumprimento de prazos e normas, proteção à saúde e à segurança do usuário, entre outras.

 

A avaliação será realizada, no mínimo, a cada um ano. O resultado da avaliação servirá de subsídio para reorientar e ajustar os serviços, em especial quanto ao cumprimento dos compromissos e dos padrões de qualidade de atendimento.

 

Para promover a pesquisa, a SPA encaminhou o link de acesso ao e-mail aos usuários do Porto de Santos. Você também quer participar? Clique no link e manifeste sua avaliação!


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