SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Ecorodovias: volume de tráfego cai 19,7% durante a pandemia

Ecorodovias: volume de tráfego cai 19,7% durante a pandemia


Fonte: Moneytimes (25 de junho de 2020 )
No acumulado do ano, a variação negativa foi de 6,7%, totalizando 155,1 milhões de veículos equivalentes pagantes (Imagem: Twitter/Ecopistas)

 

Ecorodovias (ECOR3) divulgou nesta quinta-feira (25) os números prévios consolidados do tráfego em suas concessões desde o início da covid-19. O volume de veículos caiu 19,7% entre 16 de março e 23 de junho de 2020 ante o período de 18 de março a 25 de junho de 2019.

 

Já no acumulado do ano, a variação negativa foi de 6,7%, totalizando 155,1 milhões de veículos equivalentes pagantes.

 

A companhia destacou que os resultados são gerenciais e estão sujeitos à revisão. Ela também disse que segue atuando em conjunto com governos e órgãos reguladores para amenizar o impacto da crise sobre colaboradores, usuários e operações.

 


Mais lidas


Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais