Login
Associe-se
NOTÍCIAS

Hapag-Lloyd anuncia cancelamentos de itinerários na rota América do Sul da Costa Oeste – Ásia

Fonte: Mundo Marítimo (22 de abril de 2020)

A Hapag-Lloyd anunciou cancelamentos de itinerário (Blank Sailings), na rota da América do Sul na costa oeste da Ásia nos serviços TPM, ‘AN1 e AN2 devido ao impacto na demanda por capacidade e às restrições impostas pela pandemia de coronavírus (Covid- 19)
 
Foi assim que o serviço ‘TPM’ oferecido pelo navio “Value”, 2018W, com partida para 7 de julho em Guayaquil, Equador, foi cancelado. O serviço ‘AN2’, 1010W, é deixado como alternativa, saindo em 26 de junho no porto de San Antonio, Chile.
 
O serviço ‘ANI’ oferecido pelo navio “Valor”, 2020W, que partiu em 19 de junho no porto de Callao, Peru, também foi cancelado. O serviço ‘AN2’, FA023R, com partida em 5 de junho no porto de San Antonio, Chile, permanece como uma alternativa.
 
O serviço ‘AN2’ do navio “MSC Earth”, FA025R, que partiu em 19 de junho no porto de San Antonio, Chile, também será cancelado. O serviço ‘TPM’, 2020W, com partida em 30 de junho no porto de Guayaquil, permanece como uma alternativa.
 
A Hapag-Lloyd, dada a situação, também solicitou considerar o avanço das remessas para os navios antes dos itinerários cancelados ou organizar seus envios no próximo itinerário autorizado.