SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Mais de 90 pessoas curadas voltam a ter coronavírus na Coreia do Sul

Mais de 90 pessoas curadas voltam a ter coronavírus na Coreia do Sul


Fonte: Estado de Minas (13 de abril de 2020 )
(foto: JUNG YEON-JE/AFP)

Os testes de 91 pacientes classificados como curados do novo coronavírus deram positivo novamente, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia do Sul.

 

Autoridades não acreditam em um novo contágio, mas na possível reativação do vírus nessas pessoas que foram liberadas após quarentena.

 

Até esta sexta-feira, mais de 7 mil sul-coreanos foram relatados como recuperados do COVID-19, a doença causada pelo novo coronavírus.

 

O CDC coreano realizará uma investigação epidemiológica sobre esses casos.

 

Um paciente é considerado totalmente recuperado quando dois testes realizados com um intervalo de 24 horas mostram resultados negativos.

 

Até esta sexta-feira, o país registrava 208 mortos e 10.450 casos confirmados por coronavírus. No mundo, a covid-19,  deixou mais de 100 mil mortos, segundo levantamento da universidade norte-americana Johns Hopkins. O número de infectados pelo novo coronavírus passou de 1,6 milhão.


Mais lidas


Os dados divulgados pela Autoridade Portuária de Santos (APS), em seu balanço operacional de março, apontam um recorde histórico na movimentação de cargas. Foram mais de 15,16 milhões de toneladas que passaram pelos terminais do Porto de Santos, um crescimento de 10,4% comparado com a marca histórica anterior, conquistada em agosto de 2020.   O […]

Leia Mais

Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais