Login
Associe-se
NOTÍCIAS

ADM compromete US $ 1 milhão para ajudar na resposta COVID-19

Fonte: ADM - Archer Daniels Midland Company (30 de março de 2020)

A ADM  anunciou hoje que comprometeu um total de aproximadamente US $ 1 milhão a várias organizações envolvidas na luta contra o COVID-19.
 
As contribuições incluem compromissos com o Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 para a Organização Mundial da Saúde (desenvolvido pela Fundação das Nações Unidas), várias instituições de caridade regionais e locais focadas no COVID-19 nas áreas em que a ADM opera, e corresponde às contribuições dos funcionários da ADM para Alívio e mitigação do COVID-19. A ADM também tem fundos disponíveis para funcionários que foram afetados adversamente neste momento difícil no âmbito do Colleague Emergency Fund, que fornece subsídios para colegas que enfrentam dificuldades financeiras incomuns e severas devido a súbitas crises fora de seu controle.
 
“Este é um momento para intensificar a humanidade”, disse Elizabeth Cousens, Presidente e CEO da Fundação das Nações Unidas. “E agradeço à ADM por sua generosa contribuição ao Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19. A doação deles coloca em risco o que é mais importante – reunir-se, em solidariedade, contra um vírus que afeta a todos nós. ”
 
“A ADM está comprometida em fazer nossa parte não apenas para manter nossos colegas e suas famílias em segurança, mas também para apoiar as centenas de comunidades globais em que vivemos e trabalhamos”, disse o presidente e CEO Juan Luciano. “Agradecemos o trabalho árduo dos profissionais médicos, socorristas e líderes governamentais e comunitários na linha de frente durante esse período difícil.
 
“A comida é fundamental, principalmente em épocas como essa. Temos o compromisso de desempenhar nosso papel de manter a continuidade em toda a cadeia de suprimentos agrícolas. Nossos funcionários estão trabalhando duro para manter as operações, permitindo que nossos clientes tenham os principais ingredientes e produtos da ADM de que precisam, e temos planos de continuidade de negócios em cada instalação de processamento para gerenciar os possíveis impactos associados ao COVID-19. Estou orgulhoso do compromisso e dedicação de nossa força de trabalho em fornecer acesso à nutrição para pessoas em todo o mundo neste ambiente operacional desafiador. ”
 
Para obter informações atuais sobre a resposta da ADM ao COVID-19, visite www.adm.com/ADM-coronavirus .