Login
Associe-se
NOTÍCIAS

ABTTC visita Santos Brasil 

Fonte: ABTTC (28 de novembro de 2019)

Visita teve como objetivo discutir melhorias sugeridas por nossos associados


Na tarde do dia 22 de novembro, Marcos Cezar Fassina e Wagner Rodrigo Cruz de Souza, respectivamente Diretor Administrativo e Diretor Executivo da ABTTC, foram recebidos pelo Diretor Operacional da Santos Brasil Roberto Teller.
 
Cezar Fassina destacou que um dos objetivos da entidade é ter uma maior aproximação com todos os envolvidos na cadeia logística portuária e sempre que possível a ABTTC contribuirá com sugestões que possam aprimorar o setor.
 
Na oportunidade a ABTTC protocolou um ofício elencando as sugestões apresentadas por nossos associados na Pesquisa de Satisfação realizada no último mês de junho, tais como permitir alteração de dados do agendamento dentro do horário da janela, permitir o cadastramento de nota fiscal e do contêiner na mesma tela e extensão do atendimento da Central de Relacional com os Clientes após as 19 horas, dentre outras.
 
Roberto Teller parabenizou a iniciativa da ABTTC em ter uma maior aproximação e apresentar oportunidades de melhorias nos processos dos Terminais Portuários, deixando as portas abertas para novas sugestões da ABTTC.