Login
Associe-se
NOTÍCIAS

CMA CGM reorganizará o serviço "SIRIUS" que conecta o Mediterrâneo à costa leste da América do Sul

Fonte: Mundo Marítimo (25 de novembro de 2019)

A CMA CGM anunciou a reorganização do serviço ‘SIRIUS’ que conecta o Mediterrâneo à costa leste da América do Sul, que entrará em vigor em dezembro de 2019.
 
Segundo informações da transportadora, o serviço semanal será mantido com 7 navios em vez dos 8 atuais; As chamadas diretas para Málaga, Espanha, e Buenos Aires, Argentina, serão canceladas. O serviço para os portos do Rio da Prata será mantido com tempos de trânsito competitivos oferecidos pela subsidiária da CMA CGM, Mercosul. Além disso, as exportações de Paranaguá serão abertas.
 
Essas alterações entrarão em vigor a partir do serviço iniciado pela partida do m / v “MAERSK LOTA” de Gênova, Itália, em 2 de dezembro de 2019.
 
Dessa forma, o itinerário de serviços para o sul inclui os portos de Malta, Gênova, Bardelona, ??Valência, Tânger, Salvador da Bahia, Santos, Paranaguá, Itapoa, Rio Grande e Buenos Aires (transbordo anterior em Salvador da Bahia).
 
Na direção norte, o itinerário considera os portos de: Buenos Aires (posteriormente transbordo no Rio Grande) Paranaguá, Rio Grande, Itapoa, Itajaí, Santos, Itaguaí, Tânger, Malta, Gênova, Barcelona, ??Valência.