Login
Associe-se
NOTÍCIAS

Governadora em exercício visita Porto de Cabedelo e destaca investimentos

Fonte: Porto de Cabedelo (18 de novembro de 2019)

Foto: Porto de Cabedelo


 
A governadora em exercício Lígia Feliciano esteve, na manhã deste sábado (16), no Porto de Cabedelo para ver in loco os investimentos que estão sendo realizados e as perspectivas para os próximos meses em relação a movimentação de navios, obras e oportunidades.
 
“Nossa visita acontece também para ver meios do Porto de Cabedelo crescer ainda mais. O Governo do Estado sempre esteve empenhado em trazer novos investimentos, como também tem empenhado recursos para fazer com que o Porto fique ainda mais moderno”, detalhou a governadora em exercício, Lígia Feliciano.
 
A visita foi conduzida pela presidente da Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB), Gilmara Temóteo, e teve a presença do deputado federal Damião Feliciano e do secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba Gustavo Feliciano, além das equipes de Planejamento e Operações da Docas-PB.
 
“Foi uma satisfação receber a governadora em exercício Lígia Feliciano no nosso Porto. Alguém que tem sempre apoiado todas as lutas e interesses da Companhia Docas”, descreveu Gilmara Temóteo. Ela acrescenta que a visita “foi fundamental para ver as demandas pessoalmente e ainda constatar os avanços conquistados nos últimos anos”.
 
Depois da visita ao cais, a comitiva foi recebida na fragata “Liberal”, da Marinha do Brasil, que está atracada no berço 103 do Porto de Cabedelo. Já a bordo, a governadora em exercício e toda a comitiva teve detalhes sobre a operação “Amazônia Azul”, que está estudando e fiscalizando a costa brasileira, com foco nas manchas de óleo que tem aparecido no litoral. Ao final da visita, a comitiva seguiu para o município de Lucena, com o objetivo de avaliar o local onde será construído o estaleiro de reparos navais.