SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Antaq realiza audiência pública para leilão de duas áreas no Porto de Santos 

Antaq realiza audiência pública para leilão de duas áreas no Porto de Santos 


Fonte: Porto de Santos (23 de outubro de 2019 )
Foto: Porto de Santos

A audiência pública presencial para realização do leilão das áreas STS 14 e STS 14A, destinadas à movimentação de celulose no Porto de Santos, ocorrerá no próximo dia 25 de outubro, no Centro de Treinamento da Santos Port Authority (SPA). O evento tem início às 14 horas e término com a manifestação do último credenciado, sendo 16 horas o horário limite para seu encerramento.

 

O evento, conduzido pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), visa à obtenção de contribuições, subsídios e sugestões para aprimoramento das minutas jurídicas e técnicas do certame licitatório. O credenciamento dos participantes ocorrerá no local da audiência pública, das 13h30 às 14h30.

 

As áreas estão localizadas na região da Ponta da Praia. O lote STS14 possui 31.018 m² e o STS14A, 34.975 m². Ambos serão atendidos por 3 berços de atracação contíguos, contam com conexões rodoviárias e estão localizados ao lado das linhas férreas do Porto.

 

As minutas jurídicas e documentos técnicos estão disponíveis no endereço eletrônico (Audiência Pública 09/2019) e as contribuições podem ser dirigidas à Antaq até as 23h59 do dia 01/11/2019, exclusivamente por meio e na forma do formulário eletrônico disponível no sítio portal.antaq.gov.br.

 

O Centro de Treinamento da Santos Port Authority fica na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, sem número (em frente ao nº 79), bairro do Macuco, Santos/SP.


Mais lidas


Os dados divulgados pela Autoridade Portuária de Santos (APS), em seu balanço operacional de março, apontam um recorde histórico na movimentação de cargas. Foram mais de 15,16 milhões de toneladas que passaram pelos terminais do Porto de Santos, um crescimento de 10,4% comparado com a marca histórica anterior, conquistada em agosto de 2020.   O […]

Leia Mais

Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais