Login
Associe-se
NOTÍCIAS

Antaq realiza audiência pública para leilão de duas áreas no Porto de Santos 

Fonte: Porto de Santos (23 de outubro de 2019)

Foto: Porto de Santos


A audiência pública presencial para realização do leilão das áreas STS 14 e STS 14A, destinadas à movimentação de celulose no Porto de Santos, ocorrerá no próximo dia 25 de outubro, no Centro de Treinamento da Santos Port Authority (SPA). O evento tem início às 14 horas e término com a manifestação do último credenciado, sendo 16 horas o horário limite para seu encerramento.
 
O evento, conduzido pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), visa à obtenção de contribuições, subsídios e sugestões para aprimoramento das minutas jurídicas e técnicas do certame licitatório. O credenciamento dos participantes ocorrerá no local da audiência pública, das 13h30 às 14h30.
 
As áreas estão localizadas na região da Ponta da Praia. O lote STS14 possui 31.018 m² e o STS14A, 34.975 m². Ambos serão atendidos por 3 berços de atracação contíguos, contam com conexões rodoviárias e estão localizados ao lado das linhas férreas do Porto.
 
As minutas jurídicas e documentos técnicos estão disponíveis no endereço eletrônico (Audiência Pública 09/2019) e as contribuições podem ser dirigidas à Antaq até as 23h59 do dia 01/11/2019, exclusivamente por meio e na forma do formulário eletrônico disponível no sítio portal.antaq.gov.br.
 
O Centro de Treinamento da Santos Port Authority fica na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, sem número (em frente ao nº 79), bairro do Macuco, Santos/SP.