SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Infraestrutura e Investimentos   /   SCPar Porto de Imbituba realiza segundo leilão de bens inservíveis

SCPar Porto de Imbituba realiza segundo leilão de bens inservíveis


Fonte: Porto de Imbituba (7 de outubro de 2019 )
Foto: SCPar

Na segunda-feira, 23, dois bens inservíveis do Porto de Imbituba foram vendidos em leilão público realizado pela Autoridade Portuária.

 

Um trator de esteira, do ano de 1979, e a draga “Henrique Lage”, foram arrematados por R$ 6.600,00, lance cerca de 30% superior ao valor avaliado inicialmente.

 

Esta é a segunda vez que a SCPar Porto de Imbituba leiloa bens móveis inservíveis. Na ocasião, também foram vistoriados pelo leiloeiro oficial os itens que entrarão no próximo leilão, ainda sem data para acontecer.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais