SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Infraestrutura e Investimentos   /   Portos do Paraná tem novo diretor administrativo financeiro

Portos do Paraná tem novo diretor administrativo financeiro


Fonte: Portos do Paraná (2 de outubro de 2019 )
Foto: Claudio Neves

A Portos do Paraná anunciou, nesta sexta-feira (27), o nome do novo diretor administrativo financeiro da empresa pública. Daniel Romanowski, graduado em comercio exterior, era diretor executivo da Agência Paraná de Desenvolvimento e foi coordenador administrativo da Paranacidade. Na iniciativa privada, passou pelo Grupo Positivo e Case New Holland (CNH Industrial).

 

A nomeação foi regulamentada pelo decreto 2890, assinado pelo governador Ratinho Junior. Além de formado em comércio exterior, Romanowski é graduando em engenharia civil. Na Agência Paraná de Desenvolvimento, ele ocupou o cargo de diretor executivo de maio até agora. Como coordenador administrativo no serviço social autônomo Paranacidade, atuou entre 2015 e este ano.

 

O novo diretor da Portos do Paraná ainda atuou como analista financeiro do Grupo Positivo, analista de comércio exterior na CNH Industrial e tem passagens pelo grupo Citi e HSBC e pela Baggio Construção.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais