SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Ponte desaba sobre Porto em Taiwan e deixa ao menos 10 pessoas feridas

Ponte desaba sobre Porto em Taiwan e deixa ao menos 10 pessoas feridas


Fonte: Porto e Notícias (2 de outubro de 2019 )

 

A ponte desabou na manhã desta terça-feira (1º). De acordo com imagens das câmeras de segurança da guarda costeira, no momento do desmoronamento, um caminhão tanque transportando gasolina passava pela ponte, informou a agência local CNA.

 

A ponte caiu em cima de um cais, no qual estavam atracados diversos barcos pesqueiros. Além disso, muitos pedestres caíram na água.

 

Equipes de salvamento atuam no local. De acordo com os bombeiros, 10 pessoas foram hospitalizadas: seis filipinos, três indonésios e o motorista do caminhão de gasolina, de nacionalidade taiwanesa. Dois membros da guarda costeira ficaram levemente feridos. Seis vítimas podem estar presas nos barcos que foram parcialmente destruídos pela queda da ponte.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais