Login
Associe-se
NOTÍCIAS

CODESA – Nova composição no Conselho Fiscal

Fonte: CODESA (01 de outubro de 2019)

O Conselho Fiscal da CODESA recebeu, na última sexta-feira (27), dois novos membros para compor a colegiado. Luciano Fávaro Bissi e Disney Barroca Neto tomaram posse durante a 458ª Reunião Extraordinária do CONFIS. A duração do mandato é de dois anos.
 
Luciano Fávaro é funcionário efetivo do Ministério da Economia, Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Atualmente, ocupa o cargo de coordenador-geral de Gestão Imobiliária, na Secretaria de Portos e preside o Conselho de Autoridade Portuária dos Portos Organizados de Salvador e Aratu.
 
Já Disney Barroca, é coordenador-geral de Modelagem de Arrendamentos Portuários do Departamento de Novas Outorgas e Políticas Regulatórias Portuárias (DNOP), da Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA), além de membro do Grupo de Trabalho da Empresa de Planejamento e Logística (EPL).
 
O Conselho Fiscal da CODESA é presidido por Carlos Renato do Amaral Portilho, representante do Ministério da Economia e tem como quarto e último membro, Ricardo Monteiro de Oliveira, representante dos Acionistas Minoritários.