SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Comitiva do TRT visita instalações do Porto de Vitória

Comitiva do TRT visita instalações do Porto de Vitória


Fonte: CODESA (30 de setembro de 2019 )

Um grupo de magistrados e técnicos do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 27ª região foi recebido, na manhã desta sexta-feira (27), pela diretoria da CODESA para uma visita ao Porto de Vitória. Logo que chegou, a comitiva – liderada pelo desembargador Marcello Maciel Mancilha – se dirigiu ao auditório para rápida palestra, que incluiu a apresentação de vídeos institucionais e explanação do presidente da CODESA, Julio Castiglioni, do desembargador Mancilha e do gerente executivo do OGMO-ES, Wagner Carvalho.

 

Após coffee break, o grupo percorreu as instalações do Cais Comercial de Vitória e dos terminais de Capuaba, Atalaia e Login/TVV, além de visitar o centro de controle de operações do VTMIS. Diretores da CODESA presentes, além de Castiglioni: Bruno Fardin, Jean Duque, João Cunhalima.


Mais lidas


Conheça um pouco sobre a trajetória e o trabalho exercido pelos advogados de nossas associadas - Vivian Carvalho, gerente jurídico e compliance da Brasil Terminal Portuário e Leandro Fernandes, gerente jurídico do Terminal 12A. Pelo SOPESP, nossa Relações Institucionais, Marcelli Mello e nossa Assessora Jurídica, Gislaine Heredia.

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais