SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Orla de Santos terá esquema de trânsito para desfile de 7 de Setembro

Orla de Santos terá esquema de trânsito para desfile de 7 de Setembro


Fonte: Diário do Litoral (5 de setembro de 2019 )
Serão implantadas interdições e desvios de trânsito em trecho da avenida da praia
Foto: Divulgação/PMS

O desfile comemorativo ao Dia da Independência, no sábado (7), na orla, vai reunir milhares de pessoas, entre espectadores e integrantes de grupos cívicos e militares que irão se apresentar.

 

Para o evento, com início marcado para as 9h, serão implantadas interdições e desvios de trânsito em trecho da avenida da praia, entre o Boqueirão e a Ponta da Praia, e de vias transversais.

 

Os bloqueios ocorrerão a partir das 6h40, terminando às 13h e 14h (ver quadro com locais interditados, horários e as rotas alternativas indicadas).

 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) distribuirá, nos dias que antecedem ao desfile, folhetos a moradores dos condomínios e motoristas que circulam pela região. A principal recomendação é para que seja evitado o trânsito de veículos pela área durante a programação.

 

Cerca de 30 agentes da companhia irão monitorar o tráfego e orientar os condutores sobre os bloqueios e rotas alternativas. Os avisos sobre as intervenções também estarão em seis faixas e 16 painéis colocados nos principais pontos da área abrangida pelas alterações viárias.

 

As linhas do transporte coletivo municipal 4, 5, 8, 10, 17, 19, 23, 25, 29, 42, 52, 54, 100, 139, 152, 156, 184, 191, 193 e 194 também vão circular com itinerário alternativo.


Mais lidas


Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais