SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Infraestrutura e Investimentos   /   Cargill abrirá Laboratório de Inovação na Universidade de Illinois, em Urbana-Champaign

Cargill abrirá Laboratório de Inovação na Universidade de Illinois, em Urbana-Champaign


Fonte: Cargill (28 de agosto de 2019 )

Os estudantes da Universidade de Illinois, focados em resolver alguns dos maiores desafios mundiais dos sistemas globais de alimentos e agricultura, terão em breve um novo espaço para testar seu trabalho graças a uma parceria com a Cargill. O Parque de Pesquisa no campus de Urbana-Champaign será o lar do mais novo Laboratório de Inovação da Cargill, anunciou hoje a empresa.

 

Liderados pela equipe de cientistas de dados dos laboratórios digitais da Cargill, os alunos e funcionários do Innovation Lab trabalharão diretamente com os líderes de negócios, equipes de operações e clientes da Cargill para ajudar a mover ideias digitais – em semanas, não meses – para o modo de teste.

 

“O compromisso da Cargill em envolver nossos alunos em seu processo de inovação irá adicionar uma nova dimensão às suas experiências educacionais em Illinois”, disse Robert J. Jones, chanceler da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign. “Tive a sorte de visitar a sede da Cargill e me envolver com a liderança deles nesse processo. Estou animado que a Cargill decidiu se juntar ao ambiente dinâmico em nosso Parque de Pesquisa. ”

 

Por sua vez, o Innovation Lab fornece à Cargill uma linha de talentosos estudantes e graduados em engenharia de software e ciência de dados prontos para modernizar as cadeias de suprimento agrícolas e os sistemas de alimentos em todo o mundo.

 

“Estamos em busca constante de novas inovações e novos talentos, cujo pensamento fresco pode nos ajudar a trazer novas tecnologias para a vida”, disse Keith Narr, vice-presidente da equipe de laboratórios digitais da Cargill. “Com um programa impressionante de engenharia e ciência da computação, a Universidade de Illinois é um parceiro ideal para estimular o crescimento e a inovação em nossos negócios digitais.”

 

O Cargill Innovation Lab formalmente abre suas portas neste outono, após uma primeira fase de sucesso da parceria, incluindo um programa de estágio de 12 semanas.

 

“Sabemos que nossos alunos são motivados por causar impacto em suas comunidades”, disse Jones. “Existem poucas maneiras de fazer isso do que ajudando a Cargill a cumprir seu propósito de alimentar o mundo”.

 

Saiba mais em innovation.cargill.com .


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais