SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Abac participa de painel no Fórum Nacional Santos Export

Abac participa de painel no Fórum Nacional Santos Export


Fonte: Fórum Santos Export (27 de agosto de 2019 )

A Associação Brasileira dos Armadores de Cabotagem (Abac), em apoio institucional à 17ª. Edição do Santos Export – Fórum Nacional para Expansão o Setor Logístico Portuário, considera que o evento “será uma boa oportunidade para mostrar o atual estágio do modal no Brasil”. O Fórum será realizado nos dias 8 e 9 de outubro no Royal Tulip Alvorada, em Brasília.

 

O presidente da Abac, Cleber Cordeiro Lucas, participará do evento no painel “Intermodalidade e Logística”, às 14 horas do dia 9. A mesa de trabalhos será apresentada pelo diretor regional do Ciesp-Fiesp.

 

Veja as considerações do presidente da Abac: “A cabotagem vem crescendo de forma consistente e com muita qualidade e eficiência, no transporte marítimo de cargas. O Fórum Nacional para Expansão do Setor Logístico Portuário será um importante momento para discutir as melhorias necessárias à infraestrutura do país, para que esse crescimento seja potencializado e a cabotagem conquiste o espaço que lhe cabe”.

 

Ele conclui: “A participação da Associação Brasileira dos Armadores de Cabotagem no painel Intermodalidade e Logística será uma boa oportunidade para mostrar o atual estágio do modal no Brasil”.

 

Veja aqui a programação: https://forumsantosexport.com.br/programacao/


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais