SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Infraestrutura e Investimentos   /   Novo navio da AmaWaterways é destaque do Trocando Ideia

Novo navio da AmaWaterways é destaque do Trocando Ideia


Fonte: Panrotas (13 de agosto de 2019 )

Diretor geral da Velle Representações, empresa responsável pela representação nacional de sete companhias de cruzeiros fluviais pelo mundo, Ricardo Alves foi o entrevistado do último Trocando Ideia. Ele voltou ao programa de entrevistas da PANROTAS para falar como foi fazer a viagem inaugural do novo navio da AmaWaterways, o AmaMagna, em julho.

 

Logo no início da conversa, Alves contou que o AmaMagna é, em tamanho, o maior navio de passageiros em um canal europeu. Apesar da capacidade de passageiros ter aumentado apenas 20%, a infraestrutura foi a que mais cresceu (veja no player a partir de 4:19). De suas 98 cabines, que vão de 32 a 65 metros quadrados, mais da metade são suítes com camas king size, mesa de trabalho, sofá e armários duplos.

 

Entre as novidades da companhia, um dos destaques é o aplicativo disponível para iOS e Android. Ele fornece detalhes do itinerário, informações sobre a programação do dia e também área para armazenar fotos que pode ser compartilhada com a família e os amigos que ficaram no Brasil (no 6:18 do player). Desde o lançamento da nova embarcação, a empresa passou a contar com profissionais dedicados ao bem-estar e atividades físicas a bordo em todas as embarcações (20:51).

 

Para os agentes de viagens, o diretor da Velle pontuou que o check-in antecipado, antes do dia do embarque, facilita a rotina de férias. “O diferencial do profissional é a consultoria que ele oferece ao cliente”, explica. (a partir de 9:00). Neste sentido, Alves também falou sobre a importância de conhecer o perfil do cliente na hora de desenhar a viagem, afinal, o AmaMagna oferece uma série de passeios em terra, que vão desde degustação de vinhos a roteiro de 17 km de bike (a partir de 18:15).

 

Transmitido ao vivo pelo Facebook, o bate-papo contou ainda com a participação dos leitores e fãs da página. Cely Sena, por exemplo, perguntou sobre saídas em português e logo ficou sabendo que elas existem, mas ainda não a bordo do AmaMagna.

 

Veja à entrevista completa no player abaixo:


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais