SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Nevoeiro causa transtornos na travessia entre Santos e Guarujá nesta segunda-feira

Nevoeiro causa transtornos na travessia entre Santos e Guarujá nesta segunda-feira


Fonte: A Tribuna (12 de agosto de 2019 )
Travessia de barcas ficou paralisada devido a neblina, que prejudica a visibilidade (Danilo Santos/TV Tribuna)

Um forte nevoeiro gerou transtornos na travessia de balsas entre Santos e Guarujá, na manhã desta segunda-feira (12). O serviço chegou a ficar paralisado em diversos momentos. A partir das 7h40, as embarcações voltaram a operar, e o tempo de espera foi normalizado por volta das 9h.

 

Segundo a Desenvolvimento Rodoviário S/A (Dersa), responsável pelo serviço, cinco balsas estão em operação. O tempo de espera chegou a 30 minutos, em Guarujá.

Forte nevoeiro prejudica as condições na travessia entre Santos e Guarujá (Foto: Danilo Santos/TV Tribuna)

 

Já a travessia de barcas entre Santos e o Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, também parou por causa da neblina na manhã desta segunda. A paralisação começou por volta das 7h10 e o serviço foi normalizado por volta das 9h.

 

Segundo o Instituto Climatempo, a previsão para a manhã desta segunda era de névoa. O dia deve ser de sol com algumas nuvens.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais