Login
Associe-se
NOTÍCIAS

Viaduto vai ligar dois bairros da Zona Noroeste de Santos

Fonte: Prefeitura Municipal de Santos (08 de agosto de 2019)

Uma equipe da Prefeitura conferiu nesta quarta-feira (7) os trabalhos de construção do viaduto que interligará as marginais norte e sul da Rodovia Anchieta, com retorno pelo bairro Piratininga. A nova estrutura integra a parte do Governo do Estado na Nova Entrada de Santos e está sendo erguida pela Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI).
 
Durante a visita, o prefeito Paulo Alexandre Barbosa mencionou a importância do novo acesso para os moradores do entorno. “O viaduto vai ligar o Piratininga ao São Manoel, dois bairros importantes, que têm recebido investimentos da Prefeitura em habitação, educação e saúde. Agora, será em mobilidade. E vamos separar caminhões de veículos leves, elevando a segurança no trânsito”.
 
Acompanhados dos engenheiros responsáveis pela obra, também estiveram presentes o gestor das etapas municipais do projeto, Wagner Ramos, e o secretário municipal de Infraestrutura e Edificações, Ângelo da Costa Filho. A previsão é de que o viaduto seja entregue ainda em 2020.