Comércio exterior de serviços da China aumenta 2,6% no primeiro semestre e soma US$ 377 bilhões
Beijing – O Ministério do Comércio da China anunciou nesta segunda-feira (5) que o comércio internacional de serviços do país totalizou 2,61 trilhões de yuans (US$ 377 bilhões) durante a primeira metade do ano, alta de 2,6% em termos anuais.
As exportações de serviços cresceram 9% para 933,37 bilhões de yuans em relação ao ano passado, enquanto as importações caíram 0,6% para 1,68 trilhão de yuans.
O déficit do comércio de serviços registrou 745,71 bilhões de yuans no primeiro semestre do ano, uma contração anual de 10,5%.
Mais lidas
Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto. Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]
Há oportunidades para ensino médio, técnico, superior, estágios e exclusivas para PCD
O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]