SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Infraestrutura e Investimentos   /   Dirigentes da Codesp farão visitas técnicas a portos da Austrália

Dirigentes da Codesp farão visitas técnicas a portos da Austrália


Fonte: A Tribuna (5 de agosto de 2019 )
Sede da Codesp, em Santos (Carlos Nogueira)

O diretor de Desenvolvimento de Negócios e Regulação da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), Danilo de Morais Veras, e o gerente de Regulação da estatal, Gabriel Rapoport Furtado, vão embarcar para a Austrália no próximo dia 16, onde ficarão até o dia 24, para participar de visitas técnicas a portos do país.

 

O objetivo é que os profissionais adquiram conhecimento dos modelos de gestão adotados nos complexos de Sydney, Brisbane e Melbourne.

 

A viagem será custeada pelo Ministério da Infraestrutura, conforme consta no Diário Oficial da União desta quinta-feira (1º).

 

A pasta também determinou a ida de funcionários da Companhia Docas do Estado do Espírito Santo (Codesa) para esta programação. São eles o diretor-presidente, Antônio Júlio Castiglioni Neto, o diretor de Planejamento e Desenvolvimento, Bruno Luciano Fardin, e a coordenadora de Marketing, Raquel de Moura Barbosa Guimarães.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais