SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Infraestrutura e Investimentos   /   Autoridade Portuária de Santos abre inscrição para patrocínio de projetos culturais e esportivos em 2020

Autoridade Portuária de Santos abre inscrição para patrocínio de projetos culturais e esportivos em 2020


Fonte: Porto de Santos (5 de agosto de 2019 )

A Autoridade Portuária de Santos abriu inscrições para a Chamada de Projetos de Patrocínio 2019-2020. Até o dia 06 de setembro, podem ser inscritos projetos nas áreas cultural, esportiva, ambiental e socioeducacional a serem patrocinados pela Companhia no ano de 2020. Serão escolhidos projetos cujo orçamento total não ultrapasse R$ 800 mil. O patrocínio da Autoridade Portuária pode chegar a R$ 200 mil por projeto.

 

Em linha com a estratégia de fortalecimento da relação Porto-Cidade, a Autoridade Portuária prioriza projetos que conectem o Porto com o dia a dia das cidades e das pessoas, promovendo maior envolvimento com a comunidade por meio de iniciativas socialmente relevantes que ampliem o alcance e o reconhecimento da marca por novos públicos.

 

No dia 14 de agosto, às 14h30, haverá uma oficina aberta para os interessados em inscrever projetos. Será abordado o procedimento para seleção de patrocínios, bem como sanadas presencialmente as possíveis dúvidas. A oficina será realizada no Centro de Treinamento da Autoridade Portuária, sito à Av. Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº Macuco – Santos – SP, ao lado do Museu do Porto. Não é necessária inscrição prévia.

 

Dúvidas, sugestões e solicitações de informações adicionais sobre patrocínios e a Chamada de Projetos podem ser encaminhadas ao e-mail patrocinios@portodesantos.com.br.

 

O regulamento completo da Chamada de Projetos de Patrocínio encontra-se no site: http://www.portodesantos.com.br/relacoes-com-o-mercado/patrocinio-2/regulamento/.

 

Sobre a Autoridade Portuária de Santos

A Autoridade Portuária de Santos (Codesp) é uma empresa pública vinculada à Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA) do Ministério da Infraestrutura (MINFRA). É responsável pelo planejamento logístico e pela administração da infraestrutura do Porto Organizado de Santos, o maior da América Latina, por onde passa quase um terço das trocas comerciais brasileiras. Com 7,8 milhões de metros quadrados, o porto está localizado a 70 quilômetros da Grande São Paulo e possui 55 terminais marí­timos e retroportuários, situados em duas margens, uma em Santos (direita) e outra em Santos e Guarujá (esquerda).


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais