Login
Associe-se
NOTÍCIAS

Encontros com importadores no SIAVS 2019 terá a participação de 35 empresas e cooperativas

Fonte: Comex do Brasil (31 de julho de 2019)

São Paulo – A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), viabilizará a vinda de compradores estrangeiros de diversos mercados ao Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), que acontecerá entre os dias 27 a 29 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).
 
O “Projeto Comprador” é uma ação estratégica realizada por meio dos projetos setoriais Brazilian Chicken, Brazilian Egg, Brazilian Breeders e Brazilian Pork, mantidos pela ABPA e pela Apex-Brasil. A iniciativa, além de promover o fortalecimento de imagem e institucional do setor, viabiliza novos negócios para a avicultura e a suinocultura brasileira.
 
Para a ação, uma grande estrutura de 450 metros quadrados será montada em meio à maior feira dos setores de aves, ovos, material genético e suínos do Brasil.
 
Os importadores participarão de uma programação exclusiva e de encontros de negócios com 35 agroindústrias produtoras e exportadoras de aves, suínos, ovos e material genético participantes da feira.
 
Trinta empresas estarão em uma grande área especial para a ação: Frigorífico Nova Araçá, Flamboiã Alimentos, Copacol, Frimesa, Dália, Lar, C.Vale, Ecofrigo, Grupo GTFoods, Integra, Grupo Avenorte, Ad’Oro, Agrodanieli, Vossko do Brasil, Saudali, Zanchetta Alimentos, Belo Alimentos, Naturovos, Granja Faria, Nutribrás, AB Brasil, Grupo Alvorada, Rivelli, São Salvador Alimentos, Alibem, Avivar Alimentos, Copagril, Friella, Pamplona Alimentos S/A, Coasul Cooperativa Agroindustrial.
 
Outras cinco produtoras e exportadoras de aves e suínos participarão com estandes próprios. São elas: Cooperativa Central Aurora Alimentos, BRF S.A., Grupo Globoaves, Hendrix Genetics, Seara Alimentos.
 
“Além de fomentar a realização de novos negócios durante o SIAVS, o Projeto Comprador é uma oportunidade para nossas empresas expandirem seus leques de clientes e alcançar novos mercados”, comenta Francisco Turra, presidente da ABPA.