Login
Associe-se
NOTÍCIAS

Comissão executiva da Codeba realiza visita técnica no Porto Paranaguá

Fonte: CODEBA (29 de julho de 2019)

Representantes da Codeba realizaram visita técnica no Porto Organizado de Paranaguá, no Paraná, entre os dias 24 e hoje (26), o encontro teve como objetivo aprimorar os conhecimentos técnicos em Gestão Portuária.
 
O comitê de representação da Codeba, formado pelo o diretor administrativo, Alex Ávila, pelo gerente de Assuntos Estratégicos, Danilo Miranda, e o chefe de gabinete, José Cassiano Ferreira Filho, foi recebido pelo diretor-presidente Luiz Fernando Garcia da Silva e pelo diretor de engenharia e manutenção, Rogério Amado Barzellay.
 
No ano passado, o Porto de Salvador se juntou ao de Paranaguá (PR) como um dos dois únicos no Brasil com autorização para receber navios de até 366 metros de comprimento.
 
O diretor-presidente Luiz Fernando expôs satisfação ao receber a equipe da Codeba, além de mostrar os projetos de ampliação do Porto Paranaguá, bem como, os projetos para descentralização das licitações, ele apresentou seis novos projetos com novos operadores e afirmou ser “um prazer repassar um pouco da experiência vivida aqui no nosso Porto”, frisou Garcia.
 
Entusiasmado com a visita, o chefe de gabinete, José Cassiano, destacou que além de todo aprendizado foi possível apreciar a imensidão do canal da Bahia de Paranaguá, onde foram surpreendidos com visita de Botos, “isso prova que o intenso trabalho da Diretoria de Meio Ambiente têm gerado resultados positivos na preservação da fauna, flora e também na qualidade da água”, pontuou.