SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Infraestrutura e Investimentos   /   Maersk Skarstind chegou na semana passada no porto de Melbourne

Maersk Skarstind chegou na semana passada no porto de Melbourne


Fonte: A.P. Moller - Maersk (19 de julho de 2019 )

(Video by Peter Corbett from Powerhouse Productions)

 

O Maersk Skarstind chegou na semana passada no porto de Melbourne.

 

Era uma visão impressionante no rio Yarra quando passou sob a ponte West Gate e atracou em Patrick Terminals – Melbourne. Esta grande embarcação de contêineres opera no serviço “Boomerang” da Maersk do Sudeste Asiático e é chamada nos portos de Brisbane, Sydney, Melbourne, Adelaide e Fremantle em sua primeira viagem à Austrália.

 

“A Maersk tem o prazer de trazer a Maersk Skarstind para Melbourne e agradecemos ao Porto de MelbourneOperações Pty Ltd, vitoriana Ports Corporation Melbourne e Patrick Terminals- Melbourne por tornar esta chamada uma realidade. Como parte do foco contínuo da Maersk para atender aos requisitos do cliente e impulsionar a eficiência da rede, as chamadas de porta como essa para o Maersk Skarstind nos permitem testar os aspectos de rede e infraestrutura para possíveis considerações futuras ”, disse Henrik Jensen., Diretor Administrativo da Maersk Oceania.


Mais lidas


Conheça um pouco sobre a trajetória e o trabalho exercido pelos advogados de nossas associadas - Vivian Carvalho, gerente jurídico e compliance da Brasil Terminal Portuário e Leandro Fernandes, gerente jurídico do Terminal 12A. Pelo SOPESP, nossa Relações Institucionais, Marcelli Mello e nossa Assessora Jurídica, Gislaine Heredia.

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais