CODESA economiza mais de 1 milhão com pagamento ao Portus

A Diretoria Executiva da CODESA informa que, nessa quarta-feira (17), efetuou o pagamento antecipado de uma dívida que fora reconhecida pela Companhia junto ao Portus, no ano de 2005.
O valor transferido para o Instituto foi de quase R$ 10 milhões e era referente à Reserva de Tempo de Serviço Anterior (RTSA).
A dívida vinha sendo paga de forma parcelada. Com a antecipação do pagamento, a CODESA economiza cerca de R$ 1,2 milhão e, mais que isso, segue com o seu compromisso de ajudar a construir uma saída definitiva para a solvência do Portus.
A Diretoria Executiva orienta aos colaboradores que permaneçam empenhados na racionalização dos custos da Companhia, observado o Programa de Qualificação do Custeio.
Para mais informações, o PE n° 2614/2003 poderá ser consultado por qualquer interessado.
Mais lidas
Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto. Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]
Há oportunidades para ensino médio, técnico, superior, estágios e exclusivas para PCD
O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]