SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   BTP recebe visita de representantes do PAM (Plano de Ajuda Mútua), do Porto de Santos

BTP recebe visita de representantes do PAM (Plano de Ajuda Mútua), do Porto de Santos


Fonte: Brasil Terminal Portuário (18 de julho de 2019 )

Com o objetivo de conhecerem melhor o nosso terminal, recebemos, na última semana, a visita de representantes do PAM (Plano de Ajuda Mútua), do Porto de Santos.

 

Neste encontro, além de estudarem os recursos e tecnologias disponíveis, sistemas de prevenção e conhecerem a equipe própria de atendimento à emergência do terminal, os visitantes também puderam identificar os acessos disponíveis para os casos de emergência, criados especialmente para atendimento ao PAM.

 

A visita contou também com a participação do 6° Grupamento de Bombeiro de Santos, juntamente com a brigada da Guarda Portuária e os técnicos de segurança da Codesp.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais