SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Infraestrutura e Investimentos   /   Qual a melhor solução para a travessia Santos-Guarujá?

Qual a melhor solução para a travessia Santos-Guarujá?


Fonte: Porto e Notícias (16 de julho de 2019 )

A ligação seca entre Santos e Guarujá é um sonho antigo de toda a população da Baixada Santista.

As dúvidas de Alice e Miguel também podem ser as suas.Responda nossa ENQUETE, COMENTE E COMPARTILHE….ACOMPANHE NOVAS EMQUETES TODOS OS DIAS ATÉ 16/07.

Publicado por PORTO E NEGÓCIOS em Sábado, 13 de julho de 2019

 

A ligação seca entre Santos e Guarujá é um sonho antigo de toda a população da Baixada Santista.
Sabemos também que está é uma discussão muito importante e, por isso, precisa ser bem pensada, considerando todos os impactos que podem causar à nossa região.

 

Pensando nisso a Brasil Terminal Portuário um dos maiores players portuários da América Latina, criou uma super campanha de conciêntização buscando fomentar o diálogo em busca da melhor solução e você, cidadão, é fundamental neste debate.

 

As dúvidas de Alice e Miguel também podem ser as suas.

Por isso, vamos juntos comparecer à audiência pública sobre o projeto de construção da ponte, que será realizada nesta terça-feira (16/07), às 17h, no Teatro Guarany, em Santos.

 

Porque, para nós, da BTP, acreditar e inovar também é saber olhar o presente, para cuidar bem do futuro das nossas pessoas, da nossa cidade.”

 

Conheça a BTP.

Em operação desde 2013, a BTP vem se destacando como um dos principais operadores portuários do país. Com a cultura da sustentabilidade e segurança das pessoas e cargas em seu DNA, a empresa une importantes diferenciais competitivos que permitem resultados de altos níveis em suas operações.

 

Viste em: http://www.btp.com.br


Mais lidas


O Covid-19 na Baixada Santista vem deixando uma alta taxa de ocupação de leitos na rede hospitalar na região. Atentos a isso e solidários a nossa população, vamos promover ações no Porto, para garantir cumprimento dos protocolos sanitários já definidos. Tudo isso através das competências da Santos Port Authority (SPA), do Sindicato dos Operadores Portuários […]

Leia Mais

Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais