SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Cruzeiro Geek On Board é anunciado e ingressos já estão à venda

Cruzeiro Geek On Board é anunciado e ingressos já estão à venda


Fonte: Critical Hits (16 de julho de 2019 )

Grupo G3 anunciou nesta segunda-feira (15) o início da venda de ingressos para o Geek on Board, uma experiência geek inédita em alto mar que reunirá o melhor da cultura pop e gamer em uma viagem de luxo.

 

Ao longo de 4 dias e 3 noites, os passageiros do cruzeiro poderão participar de diferentes atrações e atividades com alguns dos mais reconhecidos nomes da indústria dos games, como Bandai NamcoCapcom e Ubisoft, além de música ao vivo, DJs e atividades para públicos de todas as idades.

 

Geek on Board ocorrerá abordo do colossal Costa Fascinosa, uma embarcação com 114.500 toneladas e considerado um dos maiores navios da Marinha Mercante italiana. Dentre os seus diversos ambientes, o teatro e cinema do Fascinosa servirão de palcos para campeonatos de eSports quando o navio fizer suas paradas e serão transmitidos ao vivo.

 

Além disso, os quartos, restaurantes e bares espalhados serão tematizados para o evento, com o seu shopping ainda sendo adaptado para receber lojas oficiais de parceiros e patrocinadores que venderão uma variedade de itens exclusivos para os passageiros.

 

Esse tipo de cruzeiro é inédito no mundo, e essa primeira edição do Geek on Board está planejada para zarpar no dia 14 de março de 2020, com embarque e desembarque no Porto de Santos (litoral de São Paulo). O roteiro tem paradas previstas em Copacabana (Orla), Búzios e Ilha bela.

 

Caso você tenha interesse em adquirir as suas passagens, os ingressos já estão à venda no SITE a partir de R$ 3.395,00 por pessoa (taxas inclusas), com os pacotes podendo ser parcelados em até 10 vezes sem juros.


Mais lidas


Conheça um pouco sobre a trajetória e o trabalho exercido pelos advogados de nossas associadas - Vivian Carvalho, gerente jurídico e compliance da Brasil Terminal Portuário e Leandro Fernandes, gerente jurídico do Terminal 12A. Pelo SOPESP, nossa Relações Institucionais, Marcelli Mello e nossa Assessora Jurídica, Gislaine Heredia.

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais