SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Cruzeiro Geek On Board é anunciado e ingressos já estão à venda

Cruzeiro Geek On Board é anunciado e ingressos já estão à venda


Fonte: Critical Hits (16 de julho de 2019 )

Grupo G3 anunciou nesta segunda-feira (15) o início da venda de ingressos para o Geek on Board, uma experiência geek inédita em alto mar que reunirá o melhor da cultura pop e gamer em uma viagem de luxo.

 

Ao longo de 4 dias e 3 noites, os passageiros do cruzeiro poderão participar de diferentes atrações e atividades com alguns dos mais reconhecidos nomes da indústria dos games, como Bandai NamcoCapcom e Ubisoft, além de música ao vivo, DJs e atividades para públicos de todas as idades.

 

Geek on Board ocorrerá abordo do colossal Costa Fascinosa, uma embarcação com 114.500 toneladas e considerado um dos maiores navios da Marinha Mercante italiana. Dentre os seus diversos ambientes, o teatro e cinema do Fascinosa servirão de palcos para campeonatos de eSports quando o navio fizer suas paradas e serão transmitidos ao vivo.

 

Além disso, os quartos, restaurantes e bares espalhados serão tematizados para o evento, com o seu shopping ainda sendo adaptado para receber lojas oficiais de parceiros e patrocinadores que venderão uma variedade de itens exclusivos para os passageiros.

 

Esse tipo de cruzeiro é inédito no mundo, e essa primeira edição do Geek on Board está planejada para zarpar no dia 14 de março de 2020, com embarque e desembarque no Porto de Santos (litoral de São Paulo). O roteiro tem paradas previstas em Copacabana (Orla), Búzios e Ilha bela.

 

Caso você tenha interesse em adquirir as suas passagens, os ingressos já estão à venda no SITE a partir de R$ 3.395,00 por pessoa (taxas inclusas), com os pacotes podendo ser parcelados em até 10 vezes sem juros.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais