SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Comitê finaliza agenda do Fórum Nacional Santos Export

Comitê finaliza agenda do Fórum Nacional Santos Export


Fonte: Fórum Santos Export (16 de julho de 2019 )

A programação do Santos Export – Fórum Nacional para Expansão do Setor Logístico Portuário foi finalizada, com a participação do Comitê Organizador, que tem se reunido com frequência para debater os temas e a indicação de convidados para os painéis.

 

A presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, que fará a palestra de abertura do evento no dia 8 de outubro contou com a presença de membros do Comitê Organizador em seu gabinete em Brasília. O ministro também confirmou a participação do Ministério na viagem técnica ao Porto de Singapura, em setembro.

 

O Diretor-Presidente da Una Marketing de Eventos, realizadora do Santos Export, Fabrício Julião, presente à visita ao Ministério da Infraestrutura, observou que “a presença do ministro vai potencializar o alcance e a força do evento em um cenário de muitas mudanças nas áreas portuárias e de logística”.

 

A 17ª. Edição do Santos Export tem caráter nacional e será realizada nos dias 8 e 9 de outubro no Royal Tulip Alvorada, em Brasília.

 

Para consolidar ainda mais o Santos Export em nível nacional, a Una Marketing de Eventos firmou parceria de mídia e conteúdo com a Folha de S.Paulo.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais