SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Folha de S.Paulo participa da programação do Santos Export

Folha de S.Paulo participa da programação do Santos Export


Fonte: Fórum Santos Export (27 de junho de 2019 )
Foto: Reprodução

Durante a visita à Folha de S.Paulo pelos membros do Comitê Orientador do Santos Export – Fórum Nacional para a Expansão do Setor Logístico Portuário, na última terça-feira, 25 de junho, o Diretor Superintendente do Grupo Folha, Antonio Manuel Teixeira Mendes colocou à disposição do Comitê o coordenador do Estúdio Folha, jornalista Vaguinaldo Marinheiro para acompanhar e ajudar a definir a programação do evento.

 

A Folha de S.Paulo é parceira de mídia e conteúdo desta 17ª. Edição do Santos Export, que será realizado nos dias 8 e 9 de outubro no Royal Tulip Alvorada, em Brasília, e idealizado e promovido pela Una Marketing de Eventos.

 

Vaguinaldo Marinheiro é jornalista profissional desde 1989, trabalhou na Folha por 23 anos (1989-2012). Foi repórter, editor, secretário de Redação, correspondente internacional e analista. Trabalhou também na Revista Veja (repórter) e foi diretor de Redação do jornal A Tarde (Salvador). Está no Estúdio Folha desde sua criação, em 2015.

 

Ele explica: “O Estúdio Folha foi criado pela Folha de S.Paulo para oferecer conteúdo patrocinado feito sob medida para marcas em diferentes plataformas. Atende à demanda de conteúdo de anunciantes e do mercado publicitário. Conta com um time de jornalistas, designers gráficos e repórteres com grande experiência em redações de grandes veículos. Eles são escalados para os projetos de acordo com a área em que atuam”.

 

Sobre a divulgação, ele observa que será feita a cobertura multiplataforma no conteúdo impresso e digital, de toda a viagem a Singapura, programada para o período entre 30 de agosto e 7 de setembro e também do evento em Brasília. “Todo esse conteúdo mais reportagens especiais referentes ao setor portuário e de transportes serão publicados em caderno especial, a ser veiculado na Folha de S.Paulo, e estará disponível também em uma branded page especial na Folha.com”.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais