SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Infraestrutura e Investimentos   /   Viajantes poderão praticar atividades físicas em minicruzeiro fitness

Viajantes poderão praticar atividades físicas em minicruzeiro fitness


Fonte: Chicoterra (21 de junho de 2019 )
Foto: Divulgação

Um minicruzeiro temático onde os viajantes poderão praticar atividades físicas em alto-mar. Esta é a proposta da 26ª edição do cruzeiro fitness que promoverá atividades de yoga, bike, pilates, crossfit, funcional e zumba.

 

A bordo do navio Costa Fascinosa, o 26º cruzeiro fitness partirá de Santos no dia 16 de dezembro e passará pelas cidades de Balneário Camboriú e Ilha Grande-RJ , retornando ao porto de Santos no dia 20 de dezembro de 2019.

 

O hóspede participará de aulas de yoga, bike, Pilates, Crossfit, funcional, Ritmos, Step, jump e Kangoo Jump ministrados por personal trainners renomados. Algumas aulas serão indoor e outras serão praticadas externamente, onde o aluno irá admirar o mar e as paisagens da costa brasileira enquanto se exercita.

 

Já para quem gosta de dançar, a 17º Dançando a Bordo da Costa Cruzeiros está confirmada para o dia 31/03/2020 e também terá seu embarque na cidade de Santos. As cidades visitadas serão Santos, Búzios, Salvador e Ilhabella, retornado à cidade portuária no dia 6 de Abril.

 

O Costa Fascinosa oferece uma estrutura completa de restaurantes, bares, cassinos, teatro e cinema. Também oferece um espaço temático para crianças e uma área de relaxamento e bem-estar do corpo e da mente.(Samara Spa).Os restaurantes a bordo oferecem um cardápio variado, inclusive opções de pratos veganos e low-carb.

 

Se você vai embarcar em um destes cruzeiros, não deixe de consultar os melhores preços de hotéis em Santos, cidade com dezenas de opções de passeios para realizar depois desembarque.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais