SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Funcionários da DP World Santos acompanham jogos da seleção brasileira de futebol feminino

Funcionários da DP World Santos acompanham jogos da seleção brasileira de futebol feminino


Fonte: A Tribuna (14 de junho de 2019 )
Funcionários assistiram à partida desta quinta-feira (13) entre Brasil e Austrália (DP World/Divulgação)

Os funcionários administrativos da DP World Santos, terminal de contêineres de uso privado do Porto de Santos, foram liberados em seu horário de trabalho para acompanhar o jogo desta quinta-feira (13) entre Brasil e Austrália pela Copa do Mundo de Futebol Feminino.

 

Para organizar a torcida, um telão foi instalado em uma sala da empresa, onde muitos profissionais substituíram o uniforme pela camisa com as cores verde e amarela.

 

Os funcionários serão liberados em todos os jogos da seleção brasileira. A outra partida será contra a Itália, na próxima terça-feira (18). O jogo terá início às 16h e os profissionais serão dispensados uma hora antes.

 

Desta forma, a DP World Santos adere ao movimento #ComVocêEuJogoMelhor, apoiado por diversas empresas do país para acompanhar as jogadoras da seleção. O objetivo é promover a igualdade de gêneros.

 

A empresa também conta com o programa DP World 4Women, que visa promover ações que impulsionam o crescimento e o desenvolvimento das mulheres dentro da organização.


Mais lidas


O Covid-19 na Baixada Santista vem deixando uma alta taxa de ocupação de leitos na rede hospitalar na região. Atentos a isso e solidários a nossa população, vamos promover ações no Porto, para garantir cumprimento dos protocolos sanitários já definidos. Tudo isso através das competências da Santos Port Authority (SPA), do Sindicato dos Operadores Portuários […]

Leia Mais

Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais