Login
Associe-se
NOTÍCIAS

Lista interessante com dezenas de vagas em aberto para trabalhar embarcado

Fonte: O Petróleo (30 de maio de 2019)

O site O Petróleo separou uma lista interessante com oportunidades de emprego disponíveis para quem pretende trabalhar embarcado. As chances de trabalho são voltadas para os municípios de Macaé, São João da Barra, Campos dos Goytacazes e no Estado do Rio de Janeiro.
 
40 vagas offshore em Campos dos Goytacazes
A Central do Trabalhador de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, divulgou processo seletivo para cerca de 40 vagas offshore. A maior parte das vagas é para serviços de cozinha. Entre as oportunidades estão vagas para trabalhar embarcado na função de:
Ajudante de cozinha (10 vagas);
Camareiro de embarcações (20 vagas),
Padeiro (07 vagas)
Taifeiro (1 vaga).
Chefe de Cozinha (1 vaga);
Cozinheiro (1 vaga);
Garçom (1 vaga);
Saloneiro (1 vaga)
 
De acordo com órgão está para surgir oportunidades para chefe de cozinha, cozinheiro, garçom, saloneiro entre outras, mas o processo ainda não tem data para início.
 
Para quem deseja participar deste processo seletivo que, que já está em andamento, precisa comparecer ou enviar currículo para sede do local localizada na Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Outra forma de se candidatar é por meio do site oficial da instituição, localizando a vaga deseja e preenchendo os formulários solicitados.
 
Refinaria está com 300 oportunidades de emprego
Refinaria em manutenção está com oportunidades de emprego em diversas áreas. As vagas são para suprir a demanda durante periódica do local. Entre as oportunidades disponíveis estão:
Mecânico Montador – 149 vagas: Com ensino fundamental completo, experiência de 2 anos comprovada em carteira, ambos os sexos;
Mecânico Ajustador – 78 vagas: Ensino Fundamental completo, experiência de 2 anos em carteira vaga para ambos os sexos;
Soldador – 68 vagas:  Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira de pelo menos 2 anos;
Vigia de Espaço Confinado- 16 vagas: Ter o ensino fundamental completo apenas para sexo feminino;
Eletricista – 10 vagas: Ensino fundamental concluído, experiência mínima de dois anos, com NR-10 e reciclagem de NR 10 em dia.
 
A seleção está sendo realizada pelo PAT de Cubatão e os interessados devem comparecer ao local com currículo, número do PIS ou CPF no período da manhã.
 
O PAT fica na rua Dr. Fernando Costa, 1096, no bairro Vila Couto. Mais informações pelos telefones 3361-5504 e 3372-5900.
 
Vaga para Técnico de Segurança do Trabalho onshore
Empresa localizada na cidade de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo está com processo seletivo em andamento para contratação de técnico de segurança do trabalho.
A oportunidade é para profissionais que tenham curso técnico concluído e vivência na área da saúde.
A empresa oferece além do salário compatível com o mercado os seguintes benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio farmácia;
Desconto em produtos;
Restaurante interno;
Vale alimentação;
Vale-transporte.
 
Os interessados podem se candidatar através desta página.
 
Vaga para Técnico em Eletrônica Offshore
A CMI Brasil Serviços, empresa localizada na cidade de Macaé no Rio de Janeiro está com oportunidade para profissionais da área de elétrica e eletrônica que desempenham a função de técnico em eletrônica offshore. A vaga é em regime de contratação efetiva (CLT) com salário mensal de R$ 2.860 por mês.
 
Para concorrer é preciso ter ao menos 2 anos de experiência e possuir conhecimentos em eletrônica ou telecomunicações com conhecimentos e/ou experiência comprovada na manutenção, testes e instalação de equipamentos GPS e Ecobatímetros.
 
Fazem partes dos requisitos ter conhecimento do Sistema Petrobrás (SAP), principalmente o módulo PM referente às Manutenções, ter CBSP, NR-10, NR-34 e NR-35, todas dentro da validade, registro profissional habilitado pelo CFT ou CREA preferencialmente.
 
Os candidatos que estiverem no perfil podem se candidatar no site da empresa  cmibrasil.com, ou através deste link.