SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Mercado   /   Triaina abre processo seletivo para vaga de oficial náutico de sua empresa

Triaina abre processo seletivo para vaga de oficial náutico de sua empresa


Fonte: O Petroleo (29 de maio de 2019 )

A empresa especializada em portos, Triaina Agência Marítima LTDA, abriu seleção para a vaga de 2º Oficial de Náutica- DP (para profissionais atuantes em cabotagem). A Triaina está no o Brasil desde 1996, possuindo cerca de 11 escritórios em todo o país aonde atuam na cobertura de todos os portos.

 

A Triaina possui grande expertise no manuseio de assuntos de manejo e nosso know-how faz toda a diferença, além disso, se encontram prontos para atender a chamadas bancárias, desembaraço, carga, descarga, operações offshore.

 

Um oficial náutico é um profissional pertencente ao escalão dos oficiais da carreira de pessoal de convés da marinha mercante. Conforme a sua categoria, a bordo de um navio, um oficial náutico pode exercer as funções de comandante, de imediato ou de oficial chefe de quarto de navegação (OCQN).

 

Este profissional é responsável pelas áreas da navegação, da manobra, da estiva, dos equipamentos de salvamento, da limpeza e manutenção do casco e conveses e da operação geral da embarcação. Em embarcações à vela, também é responsável pela operação e manutenção do velame. Nalgumas embarcações também pode competir aos oficiais náuticos a operação das telecomunicações e a supervisão dos serviços de saúde e de câmaras de bordo.

 

Para está vaga será necessário que os candidatos tenham alguns certificados específicos para a efetivação do cargo e melhor desempenho em serviço, veja agora os requisitos:

  • Necessário ter DP
  • ESOP e ESOQ
  • CIR em dias ( TBS-1, CERR, ESS, EOCA, EGPO, EARP, EROG, EPSM, EOPN, ECIA, EPOE)
  • Inglês avançado ( será estado)
  • Passaporte válido
  • Experiência em navio tanque químico/petroleiro e embarque com tripulação mista
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 60 X60

 

Os interessados na vaga deverão enviar currículo atualizado para cv@triaina.com.br informando no campo do assunto o titulo da vaga.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais