SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Grupo de 70 de juízes do Trabalho visita Porto de Santos

Grupo de 70 de juízes do Trabalho visita Porto de Santos


Fonte: Porto de Santos (16 de maio de 2019 )

Um grupo de 70 juízes do Trabalho recém-formados na Escola Judicial e dois desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP) conheceram o Porto de Santos na quarta-feira (15). Eles fizeram visita técnica em embarcação, onde puderam ver as operações dos terminais pelo lado de mar.

 

Na sequência, foram recebidos na sede da Autoridade Portuária de Santos (Codesp) pela diretoria, que destacou a importância dos magistrados na relação entre capital e trabalho em um cenário de constante avanço tecnológico da operação portuária.

 

O grupo assistiu às apresentações institucional e do jurídico trabalhista da equipe da Autoridade Portuária. Os juízes atuarão na Grande São Paulo e na Baixada Santista. A Autoridade Portuária está de portas abertas para esclarecer eventuais dúvidas e trabalhar em conjunto com a Justiça do Trabalho.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais